sábado, 27 de Abril de 2024  10:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-06-2012

Aveiro: Começou a construção do canil da PRAVI



A PRAVI – Projecto de Apoio a Vítimas indefesas iniciou a construção do canil em Taboeira, encontrando-se no início o muro que vai rodear as novas instalações para a associação, que juntou os materiais, depois de conseguir um terreno, que a Câmara de Aveiro cedeu, assim como a mão-de-obra.
“Devagar, devagarinho... vamos lá chegar!”, diz a PRAVI na rede social Facebook, lamentando o atraso nas obras depois de uma fase, já ultrapassada, durante a qual “foi difícil arranjar a totalidade do material”, sendo uma parte oferecida e outra comprada pela associação.
O canil terá 22 jaulas para os animais, cerca de uma centena de cães numa área situada junto ao canil municipal (com obras paradas), matadouro e aterro da ERSUC. O terreno cedido tem uma área de mil metros quadrados, sendo metade para a PRAVI e a outra parte para a Afectu – Associação de Felinos e Caninos Todos Unidos, que ainda não iniciou o processo de construção.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®